IFPD intermedia estágios em empresas do comércio

As empresas do comércio de bens, serviços e de turismo interessadas em contratar estagiários para os mais diversos setores podem fazer seu cadastro no Instituto Fecomércio de Pesquisa e Desenvolvimento (IFPD). O órgão, vinculado à Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio PR), faz a intermediação para contratação de estagiários. O instituto possui convênio com mais […]

15/10/2013

As empresas do comércio de bens, serviços e de turismo interessadas em contratar estagiários para os mais diversos setores podem fazer seu cadastro no Instituto Fecomércio de Pesquisa e Desenvolvimento (IFPD). O órgão, vinculado à Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio PR), faz a intermediação para contratação de estagiários. O instituto possui convênio com mais de 75 instituições de ensino superior do Estado e conta com 29 mil currículos cadastrados.

Como diferencial, o IFPD faz a pré-seleção dos candidatos e os encaminha para as empresas com vagas abertas. Essas vagas também podem ser divulgadas no site do instituto. Os empresários interessados podem fazer seu cadastro através do site www.ifpdpr.com.br.

15/10/2013 às 19:31