Curitiba recebe Seminário França Brasil

Na próxima sexta-feira (18), das 8h30 às 17h, em Curitiba, ocorre o Seminário França Brasil. O evento tem como objetivo fornecer informações concretas de como fazer negócios com a França. Durante o seminário serão abordados temas como: oportunidades de investimento para empresas brasileiras na França, caminhos para encontrar e abordar potenciais clientes ou fornecedores franceses, […]

12/10/2013

Durante o seminário serão abordados temas como: oportunidades de investimento para empresas brasileiras na França, caminhos para encontrar e abordar potenciais clientes ou fornecedores franceses, logística na exportação e importação, aspectos contábeis e fiscais do comércio França-Brasil, oportunidades de financiamento, entre outras informações úteis para iniciar ou concretizar negócios.
A ação faz parte da programação da Semana da França, que será realizada na capital paranaense de 18 a 27 de outubro.
Mais informações podem ser obtidas pelo site www.francefolle.com.br.

Serviço:
Seminário França Brasil