Junta Comercial do Paraná abre escritório regional em Jandaia do Sul

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana participou na última sexta-feira (2) da inauguração de um escritório regional da Junta Comercial, em Jandaia do Sul. A nova unidade passa a atender no primeiro andar da sede da Associação Comercial Empresarial (Acejan). De acordo com o presidente da Junta Comercial do Paraná, Ardisom Akel, […]

07/08/2013

De acordo com o presidente da Junta Comercial do Paraná, Ardisom Akel, a abertura da unidade de Jandaia do Sul e outra em Nova Esperança integra o programa de reestruturação e modernização administrativa, que inclui também a aquisição de um novo imóvel e investimentos em tecnologia com o objetivo de aumentar a eficiência e segurança dos processos.

A finalidade da agência é fornecer a existência legal, proporcionando publicidade e segurança aos atos orgânicos das sociedades empresariais. Entre os atendimentos realizados estão: autenticação de livros mercantis, expedição de certidões, CNPJ, registro de constituições e inscrição estadual, entre outros.

Para o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, membro do conselho superior da Junta, a instalação da unidade estimula a formalização de negócios e geração de empregos na região.

Com os novos escritórios, a Jucepar chega a 60 estruturas regionais de atendimento espalhadas pelo interior do Estado. “É uma entidade que atende as necessidades de nossa população. Agora os nossos empresários e contadores não precisam mais se deslocar para Apucarana e Maringá. Podem desfrutar de atendimento rápido aqui no município”, salienta o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Ivaiporã, Luiz Favarin, um dos responsáveis pela instalação do escritório no município.

O secretário municipal de Indústria e Comércio, Valdecir Dario; o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana; o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Ivaiporã; o presidente da Jucepar, Ardison Akel; o prefeito de Jandaia do Sul, Dejair Valério; o presidente da Associação Comercial de Jandaia do Sul, Paulo Rogério Carvalho de Melo; o presidente da Câmara de Vereadores de Jandaia do Sul, José Aparecido Pereira; o ex-prefeito de Jandaia do Sul, José Borba e o vice-presidente da Associação Comercial de Jandaia do Sul e Guerreiro do Comércio, Valdecir Dario

07/08/2013 às 13:43