Assembleia extraordinária em Medianeira altera estatuto do Sincomed

O diretor Sindical da Federação do Comércio do Paraná, Alberto Franco Samways e o diretor Executivo da entidade, Eduardo Luiz Gabardo Martins, participaram, na última segunda-feira (29), de assembleia executiva, no Sindicato do Comércio de Medianeira e Região (Sincomed). O objetivo da assembleia foi alterar o estatuto do sindicato com o intuito de sincronizar os […]

01/08/2013

O diretor Sindical da Federação do Comércio do Paraná, Alberto Franco Samways e o diretor Executivo da entidade, Eduardo Luiz Gabardo Martins, participaram, na última segunda-feira (29), de assembleia executiva, no Sindicato do Comércio de Medianeira e Região (Sincomed). O objetivo da assembleia foi alterar o estatuto do sindicato com o intuito de sincronizar os próximos mandatos da diretoria local com o da diretoria da Federação do Comércio do Paraná. Com isso, cumpre-se a norma estabelecida na Resolução de Diretoria da CNC nº 361/2003.

De acordo com Samways, a medida esta sendo adotada nacionalmente, por todos os sindicatos que compõem o Sistema Confederativo de Representação Sindical do Comércio da CNC. “A finalidade desta ação é garantir a representação efetiva em todos os níveis do Sistema, ou seja, a presença dos dirigentes dos sindicatos nas diretorias das federações e, consequentemente, dos dirigentes das federações na Confederação”, pontua.

Na foto, da esquerda para a direita: o diretor Sindical da Fecomércio Paraná, Alberto Franco Samways; o diretor Executivo da Fecomércio Paraná, Eduardo Luiz Gabardo Martins; os diretores do Sincomed, Aristides Guilherme Matté e Roberto Antonio Brambila; o presidente do Sincomed, Danilo Tombini; e os diretores do Sincomed, José Martins Custódio, João Borges da Costa, Vanderlei Francisco Paganini e Valdir José Civiero

01/08/2013 às 12:36