Curitiba sediará, em 2014, Encontro Nacional de Assessores de Comunicação do Sistema Comércio

Curitiba foi escolhida por unanimidade para sediar em 2014 a sexta edição do Encontro Nacional de Assessores de Comunicação do Sistema Comércio. A escolha ocorreu na sede da Fecomércio BA, em Salvador, no encontro deste ano, realizado de 22 a 24 de julho. O evento tem como objetivo discutir as principais ações de comunicação nas […]

26/07/2013

Curitiba foi escolhida por unanimidade para sediar em 2014 a sexta edição do Encontro Nacional de Assessores de Comunicação do Sistema Comércio. A escolha ocorreu na sede da Fecomércio BA, em Salvador, no encontro deste ano, realizado de 22 a 24 de julho. O evento tem como objetivo discutir as principais ações de comunicação nas entidades que compõem o Sistema Comércio, além de alinhar estratégias.

O presidente da Fecomércio BA, Carlos Amaral, abriu os trabalhos e recebeu os participantes. “É muito importante para todas entidades do Sistema Comércio o alinhamento de ações e estratégias”, afirmou Amaral. “É muito bom este encontro estar acontecendo na Bahia pois, assim, as federações podem se relacionar e conhecer as realidades de perto”, finalizou o presidente da federação baiana.

A consultora Cristina Melo abordou a importância estratégica de uma marca em uma entidade na palestra intitulada “O valor de uma marca e a reputação do Sistema”.

O gerente de Programas Externos da CNC, Rodrigo Wepster, também esteve no Encontro e abordou os principais produtos e serviços oferecidos pela CNC aos sindicatos e como eles podem auxiliar na comunicação entre as entidades.

Representando o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, o coordenador do Núcleo de Comunicação e Marketing, César Luiz Gonçalves e o coordenador de Jornalismo, Ernani Buchmann, apresentaram o case “Guerreiro do Comércio” – evento realizado há oito anos pela Fecomércio PR.

26/07/2013 às 13:59